Estas condições são acordadas entre a SPARTADS Unipessoal Lda, com sede em Rua Júlio Dinis, 247, Piso 4, Escritório 12, Porto 4050-324 Porto com o NIF 514760745, doravante designada por “SPARTADS”, e entre qualquer pessoa que deseje adquirir bilhetes online para o evento, adiante designado por utilizador.
OBJETO
As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda em https://www.adsummit.com/, estabelecidas entre a SPARTADS e o utilizador, que regulam todas as etapas necessárias para realizar a sua compra online de bilhetes para o evento AdSummit, seguindo as indicações constantes da mesma.
BILHETES
Para efetuar com sucesso a compra online de bilhetes, o Utilizador deve respeitar as seguintes etapas.
Depois de comprar o bilhete o utilizador receberá um email de confirmação de compra e os acessos para fazer o log in na Hotmart, onde será transmitido o evento. O utilizador deverá guardar esses acessos para que consiga aceder com sucesso ao evento.
PAGAMENTO
No checkout serão apresentadas as seguintes opções:
PREÇOS
Os preços devem entender-se em euros e com a inclusão do IVA à taxa em vigor. O AdSummit reserva-se no direito de, sobre os preços apresentados, efetuar campanhas de desconto ou emitir cupões de desconto, a todo e qualquer utilizador ou grupos de utilizadores que assim entenda.
CANCELAMENTO E ADIAMENTO DO EVENTO
Em caso de cancelamento, a SPARTADS procede à devolução do valor pago pelos bilhetes, excluindo os custos de processamento da transação. Nos pagamentos feitos por Cartão de Crédito, a devolução será efetuada para o cartão que efetuou o pagamento no momento da compra.
Em caso de adiamento dos eventos, os bilhetes mantêm-se válidos para a nova data a não ser que o cliente solicite a devolução. Caso pretenda o reembolso, terá de comunicar o mesmo dentro de 14 dias úteis a contar do dia seguinte da comunicação da alteração de data, enviando-nos um email com a solicitação para info@adsummit.pt.
DEVOLUÇÕES
O utilizador tem 14 dias após a compra para pedir reembolso , em períodos anteriores ao evento.
É permitida a transmissão dos bilhetes, em caso de impossibilidade de comparência. Pode fazê-lo até 10 dias antes da data do evento, enviando-nos um email com os novos dados para info@adsummit.pt
Em caso de alteração da data do evento, os bilhetes são válidos para a nova data, a não ser que o cliente solicite o reembolso. Poderá também pedir para transferir o bilhete para a próxima edição da conferência ou ainda transferir o bilhete para outra pessoa.
REGULAMENTO GERAL PARA A PROTEÇÃO DE DADOS (RGPD)
Relativamente aos dados pessoais dos utilizadores, nos termos permitidos pela Lei Portuguesa, o AdSummit, fica autorizado a fazer tratamento informático dos dados dos utilizadores desta página web, comprometendo-se a não divulgar a terceiros informação relativa a esses dados, nem informação dos seus acessos, salvo quando exigido por lei.
Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais, deve ser consultada a nossa Política de Privacidade.
DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES
Caso o utilizador tenha alguma dúvida acerca dos Termos e Condições aqui estabelecidos, deve enviar e-mail para info@adsummit.pt.
ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE CONDIÇÕES GERAIS
Reservamo-nos o direito de modificar os termos e condições gerais a qualquer momento. Incentivamos os utilizadores a verificar frequentemente esta página para verificar possíveis alterações. Os utilizadores reconhecem e concordam que é da sua responsabilidade rever os termos e condições periodicamente tomando conhecimento dos mesmos.
Última atualização: 30 de maio de 2023